Como faço para comprar?

As compras são realizadas diretamente em nosso site ou pelo whatsapp (11) 993350472. Para efetuar seu pedido no  whatsapp, é só enviar as fotos das peças escolhidas junto com o CEP para calcular o valor do frete. 

 

Vocês vendem no varejo? 

Não. Nossas vendas são somente por atacado. 

 

Precisa de CNPJ para comprar? 

Não, você pode comprar apenas inserindo o seu CPF no ato da compra.

 

Vocês possuem cupom de primeira compra? 

Sim, temos o cupom de desconto BEMVINDA para o seu primeiro pedido em nossa loja virtual. 

 

As bijuterias possuem garantia?

Somente por defeito de fabricação. Mais informações clicando aqui: https://www.bflyfashion.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Posso parcelar a minha compra? 

Sim, pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 3x sem juros. 

 

Qual o custo do frete?

O custo do envio será calculado de acordo com o peso do pedido e endereço da entrega, no checkout, antes da confirmação da compra. 

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com três transportadoras que você pode escolher no ato da compra*: Correios, Jadlog e Loggi. 

*Exceto fretes fixos e/ou promocionais em campanhas especiais, que o envio é escolhido por nós da B-Fly Fashion 

 

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo Brasil. 

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. no ato da compra. Dentro do prazo do site, já embutimos um prazo a mais para separação e coleta do pedido. 

 

Como acompanho o rastreio do meu pedido? 

Após o envio, em seu login no site ou  pelo link enviado por email, você confere o código de rastreamento e o site da transportadora para acompanhar seu pedido.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Aceitamos trocas apenas por defeito de fabricação, no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. A troca não será feita se for constatado uso inadequado, má conservação ou indícios de danos acidentais. Veja mais sobre Trocas e Devoluções clicando aqui: https://www.bflyfashion.com.br/trocas-e-devolucoes/ 

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 993350472, informando o número do pedido, CPF ou CNPJ cadastrado no ato da compra para que possamos localizar o seu pedido e resolver o incidente.