Como faço para comprar?
As compras são realizadas diretamente em nosso site ou pelo whatsapp (11) 993350472. Para efetuar seu pedido no whatsapp, é só enviar as fotos das peças escolhidas junto com o CEP para calcular o valor do frete.
Vocês vendem no varejo?
Não. Nossas vendas são somente por atacado.
Precisa de CNPJ para comprar?
Não, você pode comprar apenas inserindo o seu CPF no ato da compra.
Vocês possuem cupom de primeira compra?
Sim, temos o cupom de desconto BEMVINDA para o seu primeiro pedido em nossa loja virtual.
As bijuterias possuem garantia?
Somente por defeito de fabricação. Mais informações clicando aqui: https://www.bflyfashion.com.br/trocas-e-devolucoes/
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Posso parcelar a minha compra?
Sim, pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 3x sem juros.
Qual o custo do frete?
O custo do envio será calculado de acordo com o peso do pedido e endereço da entrega, no checkout, antes da confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com três transportadoras que você pode escolher no ato da compra*: Correios, Jadlog e Loggi.
*Exceto fretes fixos e/ou promocionais em campanhas especiais, que o envio é escolhido por nós da B-Fly Fashion
Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. no ato da compra. Dentro do prazo do site, já embutimos um prazo a mais para separação e coleta do pedido.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Após o envio, em seu login no site ou pelo link enviado por email, você confere o código de rastreamento e o site da transportadora para acompanhar seu pedido.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Aceitamos trocas apenas por defeito de fabricação, no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. A troca não será feita se for constatado uso inadequado, má conservação ou indícios de danos acidentais. Veja mais sobre Trocas e Devoluções clicando aqui: https://www.bflyfashion.com.br/trocas-e-devolucoes/
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 993350472, informando o número do pedido, CPF ou CNPJ cadastrado no ato da compra para que possamos localizar o seu pedido e resolver o incidente.